Bem- Vindo!

Como diria Fernado Anitelli:
Sintaxe a vontade!

terça-feira, 19 de junho de 2012

TRADUÇÃO DO TEXTO - A NICE PARTY.


















UMA BELA FESTA


BETTY: boa noite, Kate.
KATE: Boa noite, Betty.
BETTY: Onde está a Karina? Por que não pode vir a minha festa?
KATE: Ela disse que estava doente. Ela foi ao médico esta manhã.
BETTY: Por favor, entre e sinta-se em casa. Há alguém no telefone. Espere um momento
por favor. Estarei de volta em um minuto. (Ela responde à chamada telefónica e pouco depois ela volta a
sala de estar.)
KATE: posso saber quem ligou?
BETTY: Claro. Foi Doris. Ela me disse que  vai chegar mais tarde. Ela está muito ocupado agora. ela também disse que Dorothy e Lucy não virão. Eles foram à praia na tarde de ontem.
(A campainha está tocando.)
Vamos ver quem está à porta.
Alguns meninos e meninas gritando: Hip! Hip! Hip! Hurra! Betty! Betty! Betty!
BETTY: Bem-vindos! Entrem, por favor! Estou tão feliz hoje! Vai ser uma bela festa!

8 comentários:

  1. muito obrigada,ajudou bastante e poupou meu tempo de ficar traduzindo tudo! rsrs.. valeu!

    ResponderExcluir
  2. Caramba vlw mesmo manow eu tinha q traduzir tudo isso,mas aí encontrei esse site e me ajudou muito Brigadão

    ResponderExcluir
  3. Nossa me ajudou bastante, e ainda me poupou um precioso tempo vlw obgd msm

    ResponderExcluir
  4. Vlw se nao fosse esse site eu passaria um tempão pra traduzir tudo.

    Vlw msm.

    ResponderExcluir